Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts School

Entre neste incrivel mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Loja dos Frascos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Viollet McCready
Admin
Admin
Viollet McCready


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Núcleo da Varinha: Cabelo de Veela

Loja dos Frascos Empty
MensagemAssunto: Loja dos Frascos   Loja dos Frascos I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:03 pm



Loja dos Frascos


Ao entrar na loja, o cliente se depara com a enorme quantidade de frascos jogados pelos cantos, frascos de todos os tipos.

esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwartssa.forumeiros.com
Chuck Campbell DiBord
Ravenclaw
Ravenclaw
Chuck Campbell DiBord


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2012

Loja dos Frascos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja dos Frascos   Loja dos Frascos I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:27 pm

Entrei naquela loja segurando um saco de batatas fritas. Minhas preferidas, aquele sabor meio acido, o creck que elas fazem... Tudo perfeito. Algumas sacolas estavam penduradas nos meus braços, não eram minhas mas sim da Sofia, digamos que já tenho o material de Hogwarts, isso que dá rodar um ano. Aquela era a ultima loja, depois Sofia disse que eu poderia comprar cerveja para mim e Trent. - Então, animada com Hogwarts? - Perguntei para Sofia enquanto saboreava mais uma batatinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia H. R. Kennedy
Ravenclaw
Ravenclaw
Sofia H. R. Kennedy


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2012

Loja dos Frascos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja dos Frascos   Loja dos Frascos I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:54 pm

Era minha segunda vez no beco diagonal desde que recebi minha carta com a lista de materiais. Era muito detalhista, porém havia me esquecido de comprar alguns dos materiais para a aula de poções, uma das minhas favoritas. Estava com Chuck, que também é da Corvinal, como eu. Ele comia batatinhas, e de vez em quando eu roubava uma delas. Estávamos na loja de frascos era última loja em iríamos, a depois, como prometido eu iria comprar cerveja para eles. O que me deixava meio nervosa, pois comprar cerveja não é algo que garotas da minha idade deveriam fazer. Antes que eu mudasse de idéia, Chuck fala comigo e me retira de meus devaneios:


- Então, animada com Hogwarts? – Disse, ele puxando papo.


- Claro, é estranho, mesmo assim estou muito animada. E você senhor Chuck? Animado para voltar? – Brinco com ele, pegando uma das batatas e jogando-a de volta para que ela a pegasse. O que não aconteceu, pois suas mãos estavam cheias de pacotes – Oh não. O Chuck nem consegue pegar uma batata? E se ele tiver que apanhar uma Goles algum dia desses? Bem, terminamos aqui. Que tal aquela cerveja agora?
fuck yeah !
Tagged: fuck yeah; With: Chuck; Notes: *O* Cerveja; Wearing: AQUI; Credits: katherine @ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Campbell DiBord
Ravenclaw
Ravenclaw
Chuck Campbell DiBord


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2012

Loja dos Frascos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja dos Frascos   Loja dos Frascos I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:27 pm

Ouvi a resposta dela e tentei pegar mais uma batatinha, mas minhas mãos estavam muito cheias e quase que todas caem no chão. - Não muito, só com o quadribol. Tenho esperanças de ganharmos esse ano... - Sorri. Vejo uma fragil batatinha caindo em minha direção, mas a perco. Nããããooo! Pobre e deliciosa batata, perdida para sempre. - Isso não se faz sabia? Vamos logo comprar cerveja, e isso tá me deixando com mais fome...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia H. R. Kennedy
Ravenclaw
Ravenclaw
Sofia H. R. Kennedy


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2012

Loja dos Frascos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja dos Frascos   Loja dos Frascos I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:34 pm

Ele parece um pouco animado agora, e ainda diz esperar nossa vitória no quadribol, algo que não acontece a um tempinho...


- Isso não se faz sabia? Vamos logo comprar cerveja, e isso tá me deixando com mais fome... – Disse,depois de perder uma das batas que eu estava jogando nele:


-Okay, vamos lá seu bêbado... – Brinco com ele, e saio pela porta gargalhando – Ah, tem uma condição. Eu quero ver você indo até a maluca da Maddison, aquela diretora da Sonserina que me dá arrepios, e chamá-la de sangue sujo Tem coragem?
fuck yeah !
Tagged: fuck yeah; With: Chuck; Notes: *O* Cerveja; Wearing: AQUI; Credits: katherine @ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Campbell DiBord
Ravenclaw
Ravenclaw
Chuck Campbell DiBord


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2012

Loja dos Frascos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja dos Frascos   Loja dos Frascos I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 4:26 pm

Ri com o comentario. Parece que de santa aquela loirinha não tem nada. - Hey, eu ainda to sóbrio okay? - Disse fazendo biquinho. Depois ri alto de mim mesmo. Não acredito no que ela me pediu! - Tá louca garota? Tem certeza que o bêbado aqui sou eu? Aquela mulher assusta qualquer um! Mas, não vou desperdiçar essa chance... - Gargalhei. Aquilo seria divertido, ainda mais durante a aula de Poções. Sai da loja com Sofia e fomos comprar cerveja e mais batatinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja dos Frascos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja dos Frascos   Loja dos Frascos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja dos Frascos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts School :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: