Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts School

Entre neste incrivel mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 B & B Cream

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Viollet McCready
Admin
Admin
Viollet McCready


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Núcleo da Varinha: Cabelo de Veela

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:37 pm



B & B Cream


Ao lado direito da entrada do Beco Diagonal existe um espaço pequeno com mesinhas e cadeiras. Ali fica a sorveteria B & B Cream, um local arejado um pouco distante do movimento das lojas mais procuradas no beco, espaço bom para sentar-se e conversar com amigos, onde encontra-se todos os sabores de sorvetes e picolés.

esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwartssa.forumeiros.com
John Gessinger

John Gessinger


Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Hufflepuff
Núcleo da Varinha:

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:24 pm

John Gessinger


She's got eyes of the bluest skies As if they thought of rain I hate to look into those eyes And see an ounce of pain

Sorrio e bebia o que restava do meu misero milk-shake e jogava em um lixo fazendo um movimento com a mão e tacava,fingindo que o lixo era uma cesta de basket, acertando em cheio e apos ouvir a que a mesma falava dava um sorriso:

- Oque eu posso dizer... Aqui tem mulheres pra min isso serve - Digo a olhando com um olhar sedutor.

Vejo a mesma olhar para um garoto que havia acabado de chegar então dou uma risada e digo :
- Que nota você daria pra ele ?.
Apontava discretamente para o jovem que chamou a atenção da ministra, e aguardo sua resposta..

Ir para o topo Ir para baixo
Silena Salazar
Admin
Admin
Silena Salazar


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Núcleo da Varinha: Cabelo de Veela

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 1:03 pm




You're only born so you can die

There's a place where everyone can be happy
it's the most beautiful place in the whole fucking world

Ele me pergunta sobre a nota que eu daria para o garoto que havia chegado, sorrio e falo educadamente:


- Ele não me parece tão interessante quanto você então... uns 7, talvez...


Dou gargalhadas, e antes que ele possa falar, digo:


- Isso me lembra os tempos de escola trouxa, quando as menininhas ficavam dando notas para os garotos...


There is a rose in the devil's garden ❥


clothes:AQUI

notes: Meu John *O*

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
John Gessinger

John Gessinger


Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Hufflepuff
Núcleo da Varinha:

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:49 pm

John Gessinger


She's got eyes of the bluest skies As if they thought of rain I hate to look into those eyes And see an ounce of pain

Ao ouvir tal comentario sobre sua escola trouxa eu dou uma pequena risa e torno a fala educadamente:

- Não me confunda com suas amiguinhas "trouxas" - dizia com sarcasmo - é claro ninguém é mais interessante do que eu...


Dou um sorriso sedutor que faria garotas normais se derreterem e digo:


- Sabe por que ?

Ir para o topo Ir para baixo
Silena Salazar
Admin
Admin
Silena Salazar


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Núcleo da Varinha: Cabelo de Veela

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 12:35 pm




You're only born so you can die

There's a place where everyone can be happy
it's the most beautiful place in the whole fucking world

Ele ri do comentário sobre a escola trouxa, mais acaba sendo um pouco grosso em sua próxima fala:


- Não me confunda com suas amiguinhas "trouxas" - disse ele com evidente sarcasmo - é claro ninguém é mais interessante do que eu... - E ainda continua depois de um sorriso sedutor, não que aquilo me deixasse na dele...- Sabe por que ? - Ele me olha, e seus olhos são tão interessantes... Respondo, como se não tivesse ficado sem ar por causa de seu sorriso:


- Por que John? Me diga porque você é o mais interessante?-Sorrio de forma misteriosa, e o encaro em um misto de curiosidade e desafio.


There is a rose in the devil's garden ❥


clothes:AQUI

notes: Meu John *O*

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
John Gessinger

John Gessinger


Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Hufflepuff
Núcleo da Varinha:

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:07 pm

John Gessinger


She's got eyes of the bluest skies As if they thought of rain I hate to look into those eyes And see an ounce of pain

Ao ouvir tal desafio dou uma pequena risada em seguida um pequeno sorriso,então eu dizia lentamente :

- Porque eu posso fazer isso...

Então logo apoiava meus cotovelos na mesas e me inclinava para frente, então lascava um beijo ardente na ministra, então logo me distanciava e falava :
- Oque acha dessa resposta ?

Ir para o topo Ir para baixo
Silena Salazar
Admin
Admin
Silena Salazar


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Núcleo da Varinha: Cabelo de Veela

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:16 pm




You're only born so you can die

There's a place where everyone can be happy
it's the most beautiful place in the whole fucking world

Ele se aproxima e apoiado em seu cotovelo, me agarra, não foi bem agarrada, foi mais um beijo, um beijo muito bom. Daqueles de cinema que te deixam sem ar, ele diz já se afastando:


- O que acha dessa resposta ?- Sorrio, ainda sem ar e falo já um pouco mais calma:


Foi bom, eu admito, e mais uma coisa, você tem coragem - Sorrio de forma sedutora, e acrescento- Sabe por que ? , Eu sou a ministra, e se eu quisesse eu poderia mandar te prender...


Me levanto e jogo o papel da casquinha no lixo, volto para a mesa e espero sua resposta tranquilamente...


There is a rose in the devil's garden ❥


clothes:AQUI

notes: Meu John *O*

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
John Gessinger

John Gessinger


Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Hufflepuff
Núcleo da Varinha:

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:45 pm

John Gessinger


She's got eyes of the bluest skies As if they thought of rain I hate to look into those eyes And see an ounce of pain

Ao ouvir a mesma me elogiar, sorrio de lado e falo :

- É oque me dizem...

Então logo cruzava os braços e dizia com um pouco de sarcasmo e , desafio :

- Se você quisesse me prender já teria feito isso...

Olhava sedutoramente para a ministra e esperava sua resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Silena Salazar
Admin
Admin
Silena Salazar


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Núcleo da Varinha: Cabelo de Veela

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:00 pm




You're only born so you can die

There's a place where everyone can be happy
it's the most beautiful place in the whole fucking world


Ele me responde de forma charmosa, e me desfiando:


- Se você quisesse me prender já teria feito isso...- Olho em seus olhos, e sorrio:


- Adivinhe só, você está certo... Eu já teria prendido se quisesse. Mas você me deixa intrigada...- Toco seu rosto sedutor com minha varinha:


- Quero saber de uma coisa... Você já se deu conta de que- Antes que eu pudesse terminar minha fala, uma explosão chama minha atenção para fora, me levanto com minha varinha em punho e vou atrás do barulho. Meu coração para ao ver meu maior pesadelo! Era um comensal... Ou pior, a comensal...


There is a rose in the devil's garden ❥


clothes:AQUI

notes: Meu John *O*

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Candice Bulevard Cooper
Admin
Admin
Candice Bulevard Cooper


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Hufflepuff
Núcleo da Varinha: Pena de Fênix

B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:54 pm



New City, new life

Já fazia alguns dias que me mudara para a cidade, ainda estava me acostumando com o novo cargo que me confiaram e decidida a reiniciar a minha vida.. Esquecer do meu passado e construir o meu presente.

Entrei dentro do Beco Diagonal, com um vestido azul escuro que chegava até os meus joelhos e um sobre tudo aberto preto, uma bota preta, meus cabelos loiros estavam ondulados e desciam como um V pelo meu corpo.

Andei lentamente até uma mesa eme sentei na mesma, apreciando o local movimentado e um garçom que chegará para anotar o meu pedido.

- Uma casquinha grande de chocolate, por favor - dei um sorriso para o garçom enquanto ele desaparecia para pegar o meu pedido.

tags: Onde estou e com quem estou.
Notas: algumas coisas importantes.
Roupas: LINK
musica: Coloque aqui
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





B & B Cream Empty
MensagemAssunto: Re: B & B Cream   B & B Cream I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
B & B Cream
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts School :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: