Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts School

Entre neste incrivel mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caldeirão Furado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Viollet McCready
Admin
Admin
Viollet McCready


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Núcleo da Varinha: Cabelo de Veela

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:43 pm



Caldeirão Furado


Numa rua comum, em Londres, existe um barzinho, sujo e de aparência bem pequeno, se ninguém chamar a atenção para ele você pode passar pela rua e nem saber que existia. Dentro desse bar é escuro e miserável. Na verdade esse pequeno bar é um lugar muito famoso entre os bruxos, nos fundos desse bar está a entrada principal para o Beco Diagonal e só depois de entrar lá que se percebe realmente o tamanho do bar.
O Caldeirão Furado possui vários quartos para hospedes e é o lugar mais famoso do Beco Diagonal para se parar para uma boa cerveja amanteigada. O dono do bar é um homenzinho de cartola, careca e parecia uma noz viscosa chamado Tom. Dentro da instalação possui vários quartos para hóspedes logo depois da subida de uma escada de madeira.

esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwartssa.forumeiros.com
Maddison V. Grinn

Maddison V. Grinn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Núcleo da Varinha: Pêlo de Unicórnio

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:12 pm


tagged: Sozinha

clothes: Isso

weather:Chuvoso

lyrics: AFI - Paper Airplanes
Pure Blood and Slytherin's Queen
Minhas roupas estão encharcadas! Não que eu me importe com a chuva, o problema é que a Lady se transforma nesses dias. Fica muito mais agressiva. E adivinha quem vai comprar o que ela pede? Isso mesmo! A escrava aqui. Aparato ao lado de minha casa e vou parar próximo a uma loja de CDs cheia de vermes imundos. Esses trouxas não sabem mesmo o que é música. Esse som que sai de dentro da loja é um single desprezível de mais uma dessas celebridadezinhas medíocres. Atravesso a rua para chegar a um pequeno bar do outro lado. Piso em uma das poças de água que se encontram no caminho, e por um instante me lembro de quando tinha sete anos e descobri pela primeira vez meus poderes, quando transformei uma pequena poça de lama, em água cristalina. Pode parecer um feitiço estúpido, mesmo assim foi o marco inicial. Toda minha família comemorou o fato de ter mais uma bruxa na família. Não leve a mal o mais uma, não somos trouxas nem nada disso, só que temos um longo histórico de abortos (pessoas do mundo mágico que não possuem poderes).


Entro no bar ainda pensando no passado, e sou surpreendida por Tom:


- Senhorita Grinn, o que faz por aqui em um dia como esse?


Olho em volta e vejo um bar vazio, com apenas uma bruxa sentada no fundo do bar, com uma cara de cansaço permanente. Volto-me para Tom:


- As aulas vão começar logo, e preciso reabastecer meu estoque de ervas... Sabe me dizer se eles já estão abertos Tom? - Tom abaixa a cabeça por um minuto, e me responde:


- Sinto dizer senhorita que eles já devem ter fechado, pois a dona de lá está doente, por isso só amanhã de manhã... Por que a senhorita não passa a noite aqui? Já são sete horas mesmo...


Claro que aquela bruxa suja está doente. Mestiça imunda! Preparo-me para gritar com Tom, mas mantenho as aparências e digo:


-Claro Tom, qual quarto posso pegar? - Ele me olha pensativo e responde:


-O Quarto 4 está bom? - Ele me oferece a chave e começa subir as escadas sem esperar minha resposta. Sigo-o até a porta e falo com cautela:


-Caso perguntem, não estou, e nem estive aqui. Escutou Tom? - Seu olhar amedrontado responde minha pergunta. Entro no quarto, vazio e imundo:


- Winny, preciso de seus serviços. Agora! - Espero meu elfo doméstico aparecer ansiosamente...

thanks, baby doll at @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Valentinna C. Alecssander
Slytherin
Slytherin
Valentinna C. Alecssander


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Núcleo da Varinha: Pêlo de Unicórnio

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 9:08 am

Ele tinha razão. Talvez fosse uma boa ideia sair e beber um pouco com ele. Sorri e me soltei devagar do abraço. - Só vou trocar de roupa, colocar uma mais parecida comigo... – Me levantei e caminhei até o armário. - E se falar para alguém que eu chorei, vai acordar sem um braço! – Ameacei-o antes de ele sair do quarto.



hello, gorgeous! this post is specially tagged for Trent Barton. my character is wearing this. this thing was made by fafs @ tdn, so you better not steal it, unless you wanna wake up without a kidney in a bathtub full of ice!


Ir para o topo Ir para baixo
Trent Barton
Slytherin
Slytherin
Trent Barton


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Slytherin
Núcleo da Varinha:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 9:10 am

Sai do quarto de Tinna e voltei para o primeiro andar do Caldeirão. Tom estava limpando a mesa em que meus amigos estavam quando subi atrás de Valentinna. Chuck e as meninas já devem ter ido dormir. Eu poderia chamar o Porpeta, mas com certeza ele deve estar tentando entrar no pijama. Sentei m uma mesa e pedi uma cerveja amanteigada enquanto a baixinha se arrumava.
Ir para o topo Ir para baixo
Valentinna C. Alecssander
Slytherin
Slytherin
Valentinna C. Alecssander


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Núcleo da Varinha: Pêlo de Unicórnio

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:08 am

Tranquei o quarto e desci devagar as escadas. Levou algum tempo para eu achar uma roupa descente e ainda mais tempo para eu fazer a maquiagem. Quando desci encontrei Trent bebendo em uma mesa qualquer do Caldeirão. – Conheço um bar trouxa aqui pertinho... Lá é vazio, quer ir?



hello, gorgeous! this post is specially tagged for Trent Barton. my character is wearing this. this thing was made by fafs @ tdn, so you better not steal it, unless you wanna wake up without a kidney in a bathtub full of ice!



OFF: Preguiça de fazer um post maior... x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Trent Barton
Slytherin
Slytherin
Trent Barton


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2012

Perfil Escolar
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Slytherin
Núcleo da Varinha:

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:20 am


Estava no segundo copo quando vejo Valentinna descendo as escadas. Agora sim ela estava vestida como eu a conhecia. Levantei-me fui em sua direção. - Finalmente! Achei que não viria mais! – Coloquei um braço sobre os ombros de Tinna e sai do Caldeirão Furado com ela. - Se tem cerveja eu gosto! Vamos! – Siamos de lá e Tinna me levou ao tal bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirão Furado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts School :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: